cartazMOPM logoOPM cartazMOPM
Entrada Apresentação Inscrições Arquivo de Provas Escolas Inscritas/Vencedores Utilizadores Organização Ligações & Eventos
mati

Na minha opinião, isto foi mais um teste. Também gostei das perguntas, estavam bem feitas. Achei mais difícil a pergunta número 4.

Foi interessante para ver se os alunos estão atentos às aulas. Na minha opinião a matemática é a melhor matéria!

A matemática, não é uma perda de tempo, é importante e não só, é também um divertimento. No problema número 4, discutimos muito, mas valeu a pena, mesmo estando eu errada.

A matemática é um gozo, não uma "seca".

Beatriz Lourenço, Escola Básica nº1 de Sátão - 4º ANO

 

SPM   Departamento Matematica UC   logoMEC Ciencia Viva   FCG   Gailivro