|
|
|
| Entrada | Apresentação | Inscrições | Arquivo de Provas | Escolas Inscritas/Vencedores | Utilizadores | Organização | Ligações & Eventos |
Na minha opinião, isto foi mais um teste. Também gostei das perguntas, estavam bem feitas. Achei mais difícil a pergunta número 4.
Foi interessante para ver se os alunos estão atentos às aulas. Na minha opinião a matemática é a melhor matéria!
A matemática, não é uma perda de tempo, é importante e não só, é também um divertimento. No problema número 4, discutimos muito, mas valeu a pena, mesmo estando eu errada.
A matemática é um gozo, não uma "seca".
Beatriz Lourenço, Escola Básica nº1 de Sátão - 4º ANO
|